Brasil Ride: Audax FSA percorre Ultramaratona em solo Nordestino

Primeiros dias de competição e os atletas e parceiros Audax ganham destaque em suas pontuações.

Postado por AMÁLIA SARAIVA, em 23/10/2018 às 12:10

A dupla Daniel Zóia e Lúcio Otavio estão no top 5 das Américas na disputa. Foto: Fábio Piva.

 

Entre os dias 21 a 27 de outubro, o Brasil é palco de uma das maiores competições internacionais de Mountain Bike. O Brasil Ride promete see dias de muita adrenalina, onde os competidores irão percorrer 600 quilômetros cruzando a Bahia, com largada na região litorânea, e segue percorrendo o interior do estado, entre as montanhas que fazem limite com Minas Gerais.

 

Daniel e Lúcio finalizando primeiro dia de competição. Foto: Arquivo Pessoal.

 

Em apenas dois dias de prova, os atletas Audax FSA e parceiros já conquistaram pontuações consideráveis na disputa que iniciou com 500 competidores. A dupla Daniel Zóia e Lúcio Otávio chegaram à 14ª colocação geral e categoria ‘Open’ no segundo dia de competição. Letícia Cândido e Francisco Édio correm na ‘Dupla Mista’, colocados na 4ª posição no ranking da categoria e nossos atletas PNE, Bruno Paim e Everson Batista, disputam lado a lado na categoria ‘Open’ (sem necessidades especiais) e estão entre os 200 classificados.

 

Audax Campeões

Neste domingo (21), em Ilhabela – SP, o Big Biker Maratona XC agitou o litoral paulista e teve os atletas Audax FSA, Gustavo Xavier como campeão geral e Renata Espíndola, campeã na categoria ‘Sub 35’. O parceiro Gustavo Jorge também conquistou o pódio em primeiro lugar na ‘Master 45 – 50’ e 7º geral.

 

 

 

ESTAMOS PRONTOS

Deixe sua mensagem que logo entraremos em contato