Alvinegros consagram títulos no XCO e XCM

Raiza Goulão e Bruno Paim conquistam a medalha de ouro, enquanto Daniel Zóia e Karen Olímpio levam o bronze.

Postado por AMÁLIA SARAIVA, em 16/03/2020 às 11:03

Raiza e Karen dividem o pódio da Elite na Taça Brasil XCO Brasil Ride. Foto: Wladimir Togumi

 

Nesse domingo (15) foi de fortes emoções para quatro ciclistas do Corinthians Audax Bike Team que enfrentaram desafios concorrendo na Taça Brasil XCO Brasil Ride, Copa Ninja MTB e no Marathon Cup, realizados respectivamente nos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais.

Interior Paulista

 Em Amparo – SP, a primeira etapa do XCO Série Brasil Ride uniu-se à segunda etapa da Taça Brasil de XCO, somando valiosos pontos no ranking internacional da União Ciclística Internacional (UCI). A alvinegra Raiza Goulão foi campeã da Super Elite Feminina ao finalizar quatro voltas da pista de Cross Country, no tempo de 1h e 18min, seguida de Karen Olímpio em terceiro lugar com tempo final de 1h e 22min.

Serra Paranaense

Na cidade de Morrestes, Paraná, o paratleta Bruno Paim brilhou na Copa Ninja MTB ao competir na Elite Masculina, contra atletas sem necessidades especiais, percorrendo 45 quilômetros de maratona, finalizando na linha de chegada em primeiro lugar.

Zona da Mata

Em Minas Gerais, Daniel Carneiro Zóia representou o Timão na tradicional Marathon Cup, realizada na cidade de Simão Pereira (MG). Foram 45 quilômetros de muito desafios, completados pelo alvinegro em terceira colocação da Elite Masculina.