Atletas Audax disputam e sobem ao pódio da Copa Internacional de Mountain Bike

As categorias Elite e PNE contaram com toda performance do Audax Racing e atletas parceiros da marca

Postado por AUDAX, em 28/06/2022 às 04:06

 

Entre os dias 25 e 26 de junho, o Audax Racing esteve em Araxá - MG, para mais uma etapa da Copa Internacional de Mountain Bike. A disputa contou com a presença de Guilherme Müller, Karen Olímpio e os parceiros Paulinho Santana e Matheus Martins (Martins Bike), competindo nas pistas

 

Na categoria Elite Masculina, Guilherme fez o Top 3 no prova de Short Track (XCC), realizado no sábado sendo seguido pelo seu parceiro Nicolas Machado que conquistou a sétima posição (25) Guilherme repetiu a dose no domingo, na competição de Cross Country Olímpico (XCO).

 

Na feminina, Karen Olímpio realizou seu grande retorno às pistas após sofrer um acidente no mês de Março, na 1ª etapa da CIMTB em Petrópolis - MG, que lhe causou um rompimento no intestino. A campeã Brasileira  disputou o XCO e foi a 8º colocada na categoria.

Ainda na competição, o parceiro Paulinho Santana fez sua estreia na Copa, conquistando o quarto lugar na categoria PNE (Portadores de Necessidades Especiais).

 

O Audax Racing se prepara para a próxima competição MTB no Piauí, com a grande maratona Picos Pro Race, realizada entre os dias 01 a 03 de julho, na cidade de Picos - PI.

Tags:

BIKES PARA COMPARAÇÃO