Atletas capixabas dão show de performance em maratona

Parceiros Audax também sobem ao pódio em competições no Rio grande do Sul, Bahia e Sergipe neste fim de semana.

Postado por AMÁLIA SARAIVA, em 04/10/2019 às 08:10

Teve dobradinha Audax no pódio da categoria Master no Itabiker. Foto: Arquivo Pessoal

 

No domingo (29), o distrito de Itaúnas, em Conceição da Barra (ES), foi palco da última etapa da Copa Capixaba com a maratona Itabiker. A prova que somou pontos para o ranking brasileiro foi dominada por atletas do Projeto Revendas Audax.

A equipe Bike Show conquistou pódios com os atletas Deleon Alves como campeão Master A2, Selton Júnior campeão na Sub 23 e Sérgio Medeiros como terceiro colocado na Master B1. Já a equipe Bike Leite foi vencedora na Master Feminina com Valdenice Faioli e Raquel Erler, além de vitórias com Bruno Fontana em 3º lugar na Super Elite, Alex Barolo sendo vice-campeão Master A2 e Otávio Ferrari em 4º lugar na Sub 30.

 

 

Audax Campeões

No Rio Grande do Sul, João Zardo (Ponto da Bike) foi campeão geral na Threerace Marathon, realizada na cidade de São Francisco de Paula. Na Bahia, José Silva (Duas Rodas) foi o 3º colocado na Elite Masculina do Nordeste Bike, competição sediada em Capim Grosso (BA). Finalizando na cidade de Tobias Barreto (SE),  Thiago Gomes (Crank Bike) conquista o terceiro lugar na elite do campeonato sergipano, 10ª Trilha da Esperança.