Audax Bike Team consagra final da CIMTB Michelin 2020

Com títulos na Elite Feminina, Sub 17, Sub 40 e Dupla Sub 80, atletas Audax marcam última etapa da copa em Minas Gerais.

Postado por AMÁLIA SARAIVA, em 05/07/2021 às 02:07

Karen Olímpio no pódio da Elite Feminina. Foto: Rodrigo Barreto.

Após meses de expectativa, a etapa final da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike 2020, sediada nos dias 3 e 4 de julho, em Carandaí (MG), recebeu toda a performance dos atletas Audax Bike Team e Audax Store Team consagrando títulos campeões e vice-campeões.

Com um percurso de 53 quilômetros com subidas íngremes e muitos trechos técnicos, a prova de Cross Country (XCO) foi um verdadeiro desafio. Liderando a Elite Feminina, Karen Olímpio conquistou o campeonato levando sua primeira vitória geral na CIMTB.

“Estou muito feliz por consegui entregar tudo de mim nesta disputa. Fui para a copa com um objetivo bem claro: realizar meu sonho de vencer a CIMTB na Elite. A prova foi dura: durante duas voltas, a disputa pela liderança foi intensa, mas após a terceira volta consegui abrir uma vantagem e mantive o primeiro lugar até o fim”, relata emocionada Karen.

Ainda na competição, Daniel Zóia (Audax Bike Team) pedalou ao lado de Fernando Vilela (Café na Trilha) na categoria Dupla Sub 80, levando o segundo lugar.

 

Segundo lugar de Daniel Zóia e Fernando Vilela. Foto: Arquivo Pessoal. 

 

Audax Store Team

A atleta Ana Laura (bike Show) ganhou destaque na CIMTB, conquistando o título da categoria Sub 17. Além disso, competindo na Sub 40, Kilder Melo (Clínica do Pedal) fez o terceiro melhor tempo da categoria, levando o terceiro lugar.

 

Tags: Daniel Zóia CIMTB Karen Olímpio Ana Laura Fernando Vilela Kilder Melo

BIKES PARA COMPARAÇÃO