Audax conquista pódios no Norte, Nordeste e Sudeste

Mais 10 atletas levaram os títulos de campeões, vice-campeonatos, entre outras colocações em quatro estados.

Postado por AMÁLIA SARAIVA, em 20/09/2021 às 04:09

Ao centro, Karen sobe ao pódio em primeiro lugar na Elite. Foto: reprodução

 

Nesse domingo (19), atletas do Audax Bike Team e Audax Store Tem representaram a marca durante competições realizadas na Bahia, Piauí, Amazonas e Minas Gerais.

Norte

Sediando a 2º etapa do Circuito Jungle Bike MTB 2021, a fábrica da Audax em Manaus – AM, foi palco para esta grande competição de XCO. Karen Olímpio deu um show de performance na Elite Feminina levando o título na categoria. Kilder Di Melo (Clínica do Pedal) também competiu e conquistou o 2º lugar na Elite Masculina, assim como Makson Leite que foi vice-campeão na Master B1. Para finalizar, Silangila Farias chegou em 4º lugar na Master Feminino.  

 

 

Nordeste

Em Santa Teresinha, na Bahia, Kennedi Lago foi o grande campeão na Elite Masculina do Campeonato Baiano de XCO 2021. A prova contou com circuito técnico com cinco voltas.

Ainda no Nordeste, a cidade de Barras – PI realizou a maratona ‘Barras Marathon”, válida pela 3ª etapa do Campeonato Piauiense e a 2ª etapa da Copa Norte. Competindo na Master D, Antônio Oliveira (MR Peças) foi vice campeão, assim como Luiza “Pituíba” (Ciclo Pelas), na categoria Master B Feminina, seguida de Cleudia Jane (Bike Extreme) em 5º lugar. Na elite Feminina, Sabrina Bezerra (Bike Extreme) foi a campeã, além de Mikaeli Bruno (Bike Extreme) como vice-campeã na categoria PNE e Clemilton Cerqueira em 4º lugar na Master B.

 

 

Sudeste

Em terras mineiras, o domingo foi de aventuras na cidade de Nanuque que realizou o 4º Desafio Nanuque de MTB. Ana Laura (Bike Show) foi campeã geral da competição.

Ana Laura na liderança do Desafio Nanuque. Foto: Reprodução.

 

Tags: Audax Bike Team Karen Olímpio Audax Store Team Manaus

BIKES PARA COMPARAÇÃO