Audax domina competições no Nordeste, Sul e Sudeste

Atletas sagram vitórias no Piauí, Bahia, Paraíba, Espírito Santo e Santa Catarina neste fim de semana.

Postado por AMÁLIA SARAIVA, em 08/10/2019 às 10:10

Vitórias dos atletas revenda aconteceram neste domingo. Foto: Arquivo Pessoal.

 

Revelando talentos do ciclismo brasileiro, o Projeto Revendas continua a conquistar títulos com os parceiros Audax de norte a sul do Brasil. Neste domingo (06), oito atletas subiram ao pódio em competições na região Sudeste, Sul e Nordeste brasileiro.

A começar na região Sudeste, onde dois atletas da equipe Bike Leite, Otávio Ferrari e Bruno Fontana, conquistaram o segundo e terceiro lugar nas respectivas categorias Sub 30 e Super Elite do Campeonato Estadual de XCM, realizado em Aracruz, no Espírito Santo.

 

 

Já no Nordeste, a Volta dos Fortes realizada na cidade de Altos (PI) foi dominada por Antônio Oliveira (Araxá Bike) e Manoel Santos (Bike Extreme) sendo os campeões Over 55 e Sub 30, respectivamente. Enquanto isso em Santa Cruz Cabrália, interior da Bahia, os atletas Bike Show, Elion Argolo e Guilherme Valério, conquistaram o campeonato e vice-campeonato do XCO JB Bike. Mais um título foi conquistado em João Pessoa (PB) com Luís Diego (Well Bike) vencendo a Copa Paraíba de XCO na categoria Sub 30.

 

 

Para finalizar, na região Sul do Brasil, Herberth Sprotte (EQMAX) foi campeão Master A1 na 5ª etapa do Ranking Catarinense de XCO, realizado no sábado (5) em Indaial (SC), além de conquistar o 3º lugar Master A1 da 5ª Etapa do Ranking Catarinense de XCM, ocorrido em Timbó - SC, no domingo (06).

 

Herbert é campeão Master no Ranking Catarinense de XCO. Foto: Arquivo Pessoal.