Audax é prata no Team Relay durante o Pan-americano

Em disputa na Argentina, o Racing Team representou o Brasil no Mountain Bike. A marca também encantou ciclistas no sul do Brasil durante este fim de semana.

Postado por AUDAX, em 02/06/2022 às 07:06

Atleta Audax Racing Team: Nicolas Machado

A conquista do título  Pan-americano reuniu os maiores atletas das Américas para disputar, entre os dias 26 a 29 de maio, a medalha de ouro no Mountain Bike. Representando o Brasil, o Audax Racing Team esteve presente com os atletas, Guilherme Müller e Nicolas Machado, competindo na categoria Elite Masculina.

 

A prova de revezamento de equipes, Team Relay, realizada na quinta-feira (26),  uniu cinco atletas brasileiros de cada categoria, sendo Nicolas representante da Elite Masculina. O Brasil fez o segundo melhor tempo, consagrando a medalha de prata para o atleta Audax.

 

No sábado, o Short Track (XCC) roubou a cena, onde Guilherme fez o 6º melhor tempo na modalidade.

 

Feira Mundo da Bike - Brasil

 

Enquanto representava o Brasil, a Audax também esteve em Curitiba - PR, expondo toda sua linha de bicicletas na mega Feira, Mundo da Bike.

 

Reunindo mais de 12 mil pessoas, a feira realizada entre os dias 27 a 29 de Maio, contou com uma experiência incrível onde o público pôde testar toda a tecnologia dos modelos FS400 e FS600, as Full Suspension de Alumínio.

 

O evento contou com a equipe comercial e de marketing encantando o público durante três dias.

Tags:

BIKES PARA COMPARAÇÃO