CIMTB Michelin tem Karen Olímpio como campeã XCC

A atleta impressionou nas pistas dominando a competição no sábado e mostrando muita performance no domingo.

Postado por AMÁLIA SARAIVA, em 05/10/2021 às 03:10

Karen cruza a linha de chegada como campeã. Foto: Felipe Almeida

A primeira etapa da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike (CIMTB Michelin) é parada oficial de todo ciclista de alta performance. Neste ano, sem desapontar, a prova realizada em Araxá- MG foi uma das mais emocionantes de todas, contando com o alto nível dos atletas, além de uma pista ainda mais técnica e agressiva.

Mostrando toda sua garra, Karen Olímpio dominou a pista da Copa no sábado (02) utilizando fortes estratégias de ataques, que a levaram para a liderança da Elite Feminina a partir da terceira volta da prova de Short Track (XCC). Vitoriosa, Karen também competiu no Cross Country (XCO) realizado no domingo (03), fazendo um início de prova explosivo, que foi interrompido por uma queda que a custou algumas posições ao pódio, finalizando a corrida em 4º lugar.

Audax Store Team

A Audax também subiu ao pódio da CIMTB Michelin nesse domingo (03) com o Store Team da marca. Representando a força piauiense, o veterano das trilhas Antônio Oliveira (MR Peças), também conhecido como “seu Oliveira” conquistou a admiração do público com sua habilidade na pista. O atleta chegou em 4º posição da categoria Sub 65 em sua primeira competição a nível internacional.

Já na categoria Sub 40, Kilder Dimelo (Clinica do Pedal) chegou em sexto lugar da corrida, além de Rafael Cury (Keora Bike) que finalizou em 4ª colocação na categoria Cadete.

 

 

 

Tags: CIMTB Karen Olímpio Seu Oliveira Araxá

BIKES PARA COMPARAÇÃO