Corinthians Audax é campeão na Maratona Internacional Estrada Real

Última etapa da competição foi realizada neste fim de semana e revelou os campões da temporada 2019, sendo dois vencedores da equipe Corinthians Audax

Postado por AMÁLIA SARAIVA, em 01/10/2019 às 09:10

Letícia Cândido consagrou a vitória na Elite Feminina. Foto: César Delong

 

Realizada nos dias 21 e 22 de setembro em Itabirito (MG), a última etapa da Maratona Internacional Estrada Real definiu com e muita adrenalina e emoção os campeões da temporada 2019. Cinco atletas do Corinthians Audax participaram da etapa, onde consagraram duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze, além de dois títulos gerais da competição.

O primeiro pódio foi conquistado no sábado (21) com o atleta Bruno Paim cruzando a linha de chegada em primeiro lugar da prova de maratona, na categoria PNE. Já no domingo (22), foi Gustavo Xavier quem conquistou o segundo ouro da equipe durante a prova de Cross Country Olímpico (XCO), disputando a categoria Júnior. Além disso, Letícia Cândido e Raiza Goulão conquistaram respectivamente a prata e o bronze na Elite Feminina, na mesma prova.

 

Bruno Paim conquista o título na PNE. Foto: Cesar Delong.

 

Com a somatória das três etapas da Maratona Internacional Estrada Real realizadas nas cidades mineiras de Ouro Branco, Mariana e Itabirito, Letícia Cândido consagrou o título campeão da competição na Elite Feminina, assim como Bruno Paim na categoria PNE.

Os atletas Corinthians Audax estarão juntos novamente em outubro (21 a 27) para competir contra atletas do mundo todo, sete dias de maratona na Bahia, no Festival Brasil Ride.