Corinthians Audax encerra Brasil Ride com pódio na Elite

Décima edição do Brasil Ride foi repleta de desafios e muita superação para a equipe alvinegra.

Postado por AMÁLIA SARAIVA, em 29/10/2019 às 03:10

Pódio da Dupla Feminina no Festival Brasil Ride. Foto: Josue Fernandez

 

Entre 20 a 26 de outubro, as cidades de Guaratinga e Arraial D’Ajuda, na Bahia, foram palco da 10ª edição do Festival Brasil Ride, a maior maratona das américas que conta com atletas do mundo todo disputando 7 dias de competição.

Disputando na Dupla Feminina, Letícia Cândido competiu ao lado de Hercília Najara e finalizaram os setes dias de competição em terceiro lugar da categoria, com tempo final de 29 horas, 54 minutos e 23 segundos acumulados em sete dias de competição. Raiza que competia com a parceira Parra Cierra, abananaram a prova no segundo dia, após Parra sofrer problemas de saúde.

Bruno Paim, que pedalou com Lidyane Nunes na Dupla Mista contra atletas sem necessidades especiais, finalizou a prova em 12ª colocação. Além disso, Daniel Zóia e Zé Gabriel conquistaram o 14º lugar competindo na Dupla Masculina.

O Festival Brasil Ride encerra a temporada de competições para os ciclistas alvinegros em 2019 e aproxima o fim do ciclo olímpico de Tóquio 2020. A equipe agora repousa para a temporada 2020.