Etapa final do ranking baiano encerra com vitórias de atletas Audax

Além da Bahia, atletas parceiros também conquistam pódios no Rio de Janeiro, Piauí, Mato Grosso, Sergipe e Ceará.

Postado por AMÁLIA SARAIVA, em 04/12/2019 às 09:12

Ana Maria e Maria Tereza dividem pódio Master Feminino. Foto: Arquivo Pessoal.

 

O ranking baiano de maratona teve sua etapa final realizada no domingo (01), na cidade de Cruz das Almas (BA), durante a prova Cruz Bike MTB. Quatro atletas do Projeto Revenda participaram da competição, consagrando 3 títulos campeões e um vice.

Nas categorias Master Feminina, Ana Maria (Nego Bike) e Maria Tereza (Pódio Representações), finalizaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente. Além disso, Carla Chaves (Nego Bike) garantiu o título na Master e Aécio Ferras (Casa do Ciclista) também foi campeão na Master B2.

 

Ainda na região Nordeste, Luis Diego (Well Bike) conquistou o ouro na categoria Sub 30 do XCO dos Frangos da Serra, realizado em Itabina, Sergipe. Já em Valença, no Piauí, Marcelo Trindade (MR Peças) foi terceiro colocado na Elite do Circuito Granja Moreira. E no Ceará, Bruno Maciel (Planeta Bike) levou o título da 19ª Taça Guaramiranga de Ciclismo, realizada em Fortaleza.

 

 

 

Enquanto isso no Sudeste, o XTerra Búzios agitou a cidade no Rio de Janeiro, onde o atleta Roberto Júnior (Ped Bike) conquistou o primeiro lugar Master B1. Já no Centro-Oeste, André Luis (CicloSport), atingiu o vice-campeonato do ULtramacho, na cidade de Jaciara (Mato Grosso).