Fique atento (a) - Perfis falsos e golpes na internet !

Tentativas de golpes estão cada vez mais frequentes, por isto, separamos um material que pode ajuda-lo a se proteger no momento de adquirir ou seguir a Audax.

Postado por AUDAX, em 27/08/2021 às 02:08

Fique atento!

Prezados ciclistas, devido a recentes acontecimentos, precisamos alertá-los sobre os cuidados com perfis falsos com o nome da nossa marca ou de revendas autorizadas. A frequência na tentativas de golpes com a nossa marca, ou com o nome de nossas revendas autorizadas, está cada vez maior. Por isto, separamos algumas dicas muito importantes para vocês identificar um possível golpe. Segue o fio!

 

1)    Nossos perfis oficiais nas redes sociais (@audaxbike) possuem selo de autenticação, comprovando a veracidade e a autenticidade das nossas contas como originais.  Busque pelo selo 
2)    Em nosso site, é possível verificar as revendas credenciadas, assim como seu endereço e canais para contato oficial. 
3)    Ao procurar a rede social de uma revenda audax, verifique se o perfil contém fotos reais com clientes adquirindo produtos, ou fotos reais dos produtos em exposição. Também verifique se há interação nos comentários, como por exemplo, se o perfil responde aos seus seguidores.
4)    Buscar na internet outras informações sobre a marca da loja, como o logo oficial, informações de endereço e contato. Quanto mais informações, melhor.
5)     Peça imagens ou vídeos do produto interessado em exposição na loja, ou se possível, pergunte se pode ir até o local para ver o produto de perto (mesmo que você não possa se deslocar até a “loja”, verifique como o perfil se comporta diante de um possível contato real)
6)    Suspeite de valores abaixo do preço sugerido do site oficial. Cada modelo de bicicleta Audax possui a sugestão de preço, que apesar de variar em algumas regiões, não se diferenciam de forma discrepante do valor sugerido.

Em casos de dúvidas, entrem em contato pelo nosso direct no instagram ou messenger no facebook para mais informações. Fiquem ligados aos cuidados e lembrem-se: não passe dados pessoais ou financeiros para perfis de cunho duvidoso. 

Tags: golpes perfil falso revendas redes sociais

BIKES PARA COMPARAÇÃO