Gustavo Xavier é campeão de Maratona em ultimo dia de Brasil Ride

Audax também ficou em 4º lugar na ‘Dupla das Américas’ com Daniel Zóia e Lúcio Otávio.

Postado por AMÁLIA SARAIVA, em 29/10/2018 às 10:10

Gustavo competiu contra 1500 adversários e provou ser um atleta destemido

 

Foram sete dias de coragem e determinação com muita chuva e lama no árduo solo baiano. Ali na região de Porto Seguro – BA, a equipe Audax FSA e Parceiros desafiaram-se a completar a maior maratona das Américas e chegaram na linha de chegada como campeões.

A Maratona dos Descobrimentos, realizada em Arraial d’Ajuda- BA, obteve uma vitória expoente para a nova geração do Mountain Bike. Competindo na categoria ‘Júnior’, Gustavo Xavier, de 17 anos, chegou em primeiro lugar geral, ultrapassando quase 1500 atletas (muitos da Elite Masculina) que disputaram a prova.

Além disso, os atletas do Projeto Revenda também subiram ao pódio da Maratona com Maria Teresa (Pódio Representações) sendo vice-campeã na ‘Master B2’ feminina, José Elenildo (Duas Rodas) o campeão na ‘Master A1’, Bruno Fontana (Bike Leite) o 5º colocado na Elite e 14º geral.

 

Audax superando melhores das Américas

O Brasil Ride, que aconteceu entre 21 a 27 de outubro teve muita emoção, principalmente para a dupla Lucio Otávio e Daniel Zóia, que ficaram entre os 4 primeiros colocados nas ‘Américas’ e fizeram o top 10 geral na competição. Grande exemplo de garra e perseverança, os atletas PNE Bruno Paim e Everson Batista chegaram no ultimo dia de prova como campeões, cruzando a linha de chegada após enfrentar o desafio.

 

Também participaram do Brasil Ride os atletas Roberto Augusto (Pódio Representações) e Edivaldo Santana (Bike Leite) e  a Equipe Negobikers com Welton Teixeira, Waldermilson Castro, Adailton Costa e Robsom Luiz Edvaldo Santana.

 

Equipe Negobikers presente no ultimo dia do Brasil Ride. Foto: Arquivo Pessoal.

Audax Parceiro

O atleta Ricardo Matos  (Personal Bike) participou do Ravelli Xtreme 2018 em Botucatu – SP, ocorrido nesse sábado (27), e foi campeão no ‘Quarteto Master’.

 

Ao centro, o campeão no Ravelli Xtreme, Ricardo Matos. Foto: Arquivo Pessoal. 

BIKES PARA COMPARAÇÃO