Karen Olímpio conquista camisas campeãs no Brasileiro de XCC e XCO

Duas vitórias emocionantes marcaram as pistas do MTB Festival 2021 com a performance da atleta Audax.

Postado por AMÁLIA SARAIVA, em 03/11/2021 às 04:11

Emocionada, Olímpio ergue sua bike após brilhante vitória no Brasileiro de XCO. Foto: Reprodução.

 

Sol, tempo nublado e chuva. Nem o tempo poderia prever as emoções vividas no MTB Festival 2021, realizado nos dias 30 de outubro a 02 de novembro, na cidade de Mairiporã-SP.

O evento mais esperado no calendário nacional foi sede para o Campeonato Brasileiro de Short Track (XCC) e Cross Country Olímpico (XCO) tendo vitória esmagadora da atleta Audax, Karen Olímpio nas duas modalidades pela categoria ‘Elite Feminina’.

“Todo atleta sonha com o título do Campeonato Brasileiro e eu fico muito emocionada por saber que consegui entregar tudo de mim nas provas de Short Track e XCO. Sou a atleta mais nova da categoria e sinto que chegou a hora de mostrar do que sou capaz e entrar na briga para conquistar o meu lugar. Este campeonato foi muito intenso, mas provou para todos que o nível da ‘Elite Feminina’ brasileira está com nível bastante elevado e isso é muito bom para o esporte feminino”, declara Karen emocionada.  

Mais Vitórias

A Audax também brilhou no pódio do MTB Festival nas categorias Júnior, Elite Masculina e Sub 65 no Brasileiro de XCO. O Baiano Kennedi Lago se destacou na 6º colocação da Elite, assim como Antônio Oliveira (MR Peças) com a medalha de bronze na categoria D1. Na Júnior Feminina, Ana Laura deu um show e foi classificada com o 3º lugar.
 

Srº Oliveira no pódio da Master D1 do MTB Festival. Foto: Arquivo Pessoal.

 

 

 

 

 

 

 

 

Kennedi Lago chegou em 6º posição na Elite. Foto: Reprodução.

 

Categoria Junior Feminina com Ana Laura em 3º lugar. Foto: Arquivo Pessoal. 
Tags: Karen Olímpio MTB Festival 2021 Campeonato Brasileir

BIKES PARA COMPARAÇÃO